google

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ELIMINAR BARRIGA E ESTÔMAGO SEM EXERCÍCIOS E DIETA




Não pretendo estimular vocês a serem sedentárias. E, nem tampouco, a comerem excessivamente. A intenção aqui é que vocês consigam perder a barriga e o estômago, porém sem mudar a alimentação e exercícios que vocês estão acostumadas a fazer. Acredito inclusive que, se puderem agregar exercícios e uma alimentação balanceada o resultado será melhor e mais rápido. Cumpre observar que, após a menopausa a tendência é acumular gordura na área da barriga e do estômago. E, por agravante, o fator idade contribui, e muito, para dificultar a perda dessa gordura.
Após esta breve explicação, insisto em deixar bem claro que os produtos que indico não são objetos de propaganda paga, não recebo um centavo. Simplesmente são produtos que, fazem parte do meu dia a dia, usei e aprovei.
Então, vamos ao que interessa, ou seja, como eliminar a barriga e o estômago sem exercícios e dieta. Em primeiro lugar vocês irão precisar de disciplina. Sem disciplina não há resultados. Os produtos necessários para obter o resultado:


- uma cinta igual ao modelo abaixo e o creme Solutions Body Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medidas da Avon.




Após o banho, aplique o produto na barriga e estômago em movimentos leves e circulares de baixo para cima por 5 minutos. Espere alguns segundos para que o creme seja absorvido e coloque a cinta.

Observações:

- o ideal e aplicar o produto e colocar a cinta na parte da manhã e usar a cinta durante todo o dia retirando somente à noite para dormir;

- o modelo de cinta tem que ser exatamente igual ao modelo da figura acima, ou seja, pegando logo abaixo do busto e terminando nos quadris. É importante também que, tenha as costuras com palhetas para manter uma postura correta. Não compre a cinta com o número menor do que o seu manequim achando que o resultado será melhor, pelo contrário, a cinta muito apertada impede a circulação do sangue. À medida que você sentir que a cinta está mais larga, costure fazendo pences ou compre outra menor.

Se você seguir estes passos corretamente e com disciplina, eu te garanto que após três meses de uso você ficará impressionada com os resultados. Eu usei e aprovei.

PS. A cinta recomendada eu achei idêntica neste site:


http://www.lojasrenner.com.br/p/cinta-cotton-modeladora-esbelt-525971774?gclid=CjwKEAiAkajDBRCRq8Czmdj-yFgSJADikZggnJHp5VJJaKBe6vGJ1XKoAXbsMjjdeKq-Wz4qJvCcRBoC723w_wcB

Encontrei este site procurando um modelo de cinta para mostrar para vocês o modelo correto. Eu nunca comprei neste site. Até pretendo fazer o pedido, eis que, estou precisando de uma cinta nova, mas como o local que eu compro as minhas é muito distante de onde moro, vou fazer a experiência e comprar neste site.