google

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O QUE VESTIR NO VERÃO 40 graus



O verão chegou com toda a sua força. Como se vestir com um calor de 40 graus sem perder a elegância e o estilo?
Pensando nisso resolvi criar para vocês algumas ideias de modelos de roupas frescas, porém sem perder a elegância e o estilo. Postarei os modelos na medida em que os desenhos estiverem prontos.
Em alguns modelos, para se tornarem mais exclusivos, deve ser usada à técnica de pintura em tecido. Se você não sabe pintar em tecido, não tem problema, vou colocar um link do YouTube que ensina um passo a passo simples e muito fácil de pintura em tecido.
Importante esclarecer que, a pintura adere melhor em tecido de algodão ou seda, ou seja, evite pintar em tecidos sintéticos. Corte primeiro o molde da peça para depois pintar, assim você não precisa pintar o tecido todo:
1 -  Este vestido pode der feito em seda javanesa ou em outro tipo de seda. Leva elástico na cintura, mas se você preferir pode colocar o elástico na altura dos quadris. Como cortar e costurar: http://www.raissapalumbo.blogspot.com.br/2012/10/curso-corte-e-costura-modulo-i1.html


Os lírios estilizados você pinta com caneta Acrilpen da Acrilex, veja como pintar neste link: http://www.youtube.com/watch?v=kqzXEO4LYDU
 
  
 ---------------------
2 - Neste outro modelo a blusa pode ser confeccionada em tecido levemente transparente que pode ser: musseline, chiffon ou pele de ovo.
A saia você pode confeccionar em fustão ou brim ou num tecido de algodão mais encorpado.
Os coqueiros são pintados à mão veja:  http://www.youtube.com/watch?v=kqzXEO4LYDU .






 

domingo, 12 de janeiro de 2014

UM LUXO O LOOK DO DIA 12-01-14

Luxo e estilo

Sandália: DOLCE & GABBANA

Bolsa: GIORGIO ARMANI

Vestido: OSCAR DE LA RENTA



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CORTES DE CABELOS ESCOLHA O SEU curtos – médios – longos



Cortes de cabelos escolha o seu: curtos, médios ou longos:


É importante observar, antes de cortar o cabelo, o formato de rosto que você está escolhendo como modelo para o seu corte: redondo, quadrado ou triangular. Procure um corte em que a modelo tenha o mesmo formato do seu rosto.

Clique para ampliar

Clique para ampliar


 clique para ampliar


 
 clique para ampliar


clique para ampliar