google

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SEM MEDO DE SER BAIXINHO: CRESÇA E APAREÇA

Vivemos numa sociedade onde a aparência é fundamental e o culto ao corpo é um ritual praticado pela maioria dos jovens. Diante destes fatos, muitos baixinhos vêem a sua altura como sendo um ponto negativo para intimidá-los e impedi-los de paquerar uma garota.
Então, o que fazer para lidar com essa questão?
Existem alguns truques para você parecer mais alto, vejamos:
No comércio existem palmilhas à venda que aumentam a sua altura em até 5 cm;
Dê preferência a botas com salto. Têm botas que possuem 5 cm de salto. Uma bota destas, associada a uma palmilha, acrescenta mais 10 cm a sua altura;
Procure usar cortes de cabelos que fiquem mais volumosos na parte de cima ou use topetes altos;
Prefira calças com cintura alta porque alongam as pernas.
Agora, o mais importante é perder o medo de se arriscar na hora da conquista, não é porque você é baixinho que o seu amigo alto tem mais chances do que você. O medo de ser rejeitado por ser baixinho é que acaba fazendo com que você perca muitas oportunidades. Muitos homens altos também são rejeitados na hora da paquera. Não é a altura que conta para você ser bem-sucedido em suas investidas. As mulheres procuram homens inteligentes, divertidos, que tenham um bom papo, sejam carinhosos e atenciosos. Portanto, a altura acaba não sendo tão importante para um homem que tenha todas estas qualidades.
Falo tudo isso com muita propriedade porque tenho um primo que sempre fez o maior sucesso com as mulheres, mede 1.56 m e a mulher dele atual tem 1,72 m. Bom, não posso negar que ele lança mão daqueles truquezinhos para parecer mais alto: usa topete, botas de salto e palmilhas. Nestes três truques ele ganha mais treze centímetros, ou seja, de 1,56 m ele passa a medir 1,69 m. Também é importante destacar que um dos traços marcantes em sua personalidade é o bom humor. É fato que as mulheres adoram um homem bem-humorado. O outro traço é o de nunca ter medo de se arriscar quando se interessa por alguma garota. Ele nem é do tipo bonitão, é normal. Contudo, o medo nunca fez parte da sua personalidade e esta é uma das qualidades mais importantes para o sucesso de suas conquistas.

Depois de todas essas dicas, não espere mais para conquistar aquela garota: cresça, se arrisque  e apareça.

  
 Cortes de cabelos para deixar você mais alto                         botas com salto aumentam 5cm                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário