google

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O BÁSICO QUE VIRA CHIC

O básico que vira chic


Como se vestir bem quando se tem poucas opções?
Você precisa ter uma calça jeans com um bom caimento;
Uma camisa branca;
Um blazer;
Um cinto preto e um cor de couro;
Colares dourados ou nas cores e variações de sua preferência;
Um lenço de seda.
Aqui apresento três opções. Agora, é só usar um pouco de imaginação e criatividade que, com duas peças de roupa, você cria vários outros looks.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SAPATINHO DE TRICO PARA BEBE DE 0 A 4 MESES – MUITO FÁCIL




Material:
Lã Cisne Super bebê
Agulha para tricô nº 3

Monte 25 pts na agulha nº 3
1º carrr: 1trico; 1 laç; 11 tricos; 1 laç; 1 trico; 1 laç; 11 tricos; 1 laç; 1 trico.
2º; 4º; 6º e 8º carr (carr pares):em tricô
3º carr: 2 t; 1 laç; 11 t; 1 laç; 3 t; 1 laç; 11 t; 1 laç; 2 t.
5º carr: 3 t; 1 laç; 11 t; 1 laç; 5 t; laç; 11 t; laç; 3 t.
7º carr: 4 t; laç; 11 t; laç; 7 t; laç; 11 t; laç; 4 t.
9ª carr: 5 t; laç; 11 t; laç; 9t; laç; 11 t; laç; 5 t
Estas 9 carreiras formam um total de 45 pts.
Agora trabalhe 3 cordões de tricô = (6 carreiras avesso e direito em tricô).
Continuando para fazer o peito do pé tricote os primeiros 18 pontos (dos 45 pts) mais 9 pontos centrais (total 18+9 = 27 pts)
Sempre que terminar os 9 pontos, no nono ponto pegue 2 pontos juntos, ou seja, os 9 pontos mais 1 ponto dos pontos seguintes que não estão sendo tricotados e que não fazem parte dos 9 pontos. Continue tricotando assim, indo e voltando até sobrarem 11 pontos em cada lateral. Aí termine a carreira e volte tudo em tricô.
Tricote mais 1 carreiras em tricô e na próxima carreira, para o passa fitas  tricote:
 3t e 1 laç (3 vezes); 5t; 1 laç; 3t; 1laç; 5t; 3t e 1 laç (3vezes).
Depois da carreira do passa fitas faça mais uma carreira em tricô e distribua na carreira 4 diminuições com 2 pontos juntos em tricô. Tricote mais 6 cm em cordões de tricô ou no ponto fantasia escolhido em seguida arremate para finalizar.
Costure para fechar o sapatinho.


Para a fita do passa fitas use uma agulha de crochê 1,75 e faça 50 cm de correntinha, arremate e dê um nozinho em cada ponta ou, se preferir, coloque um fitinha de seda.
Qualquer dúvida deixe um comentário que eu respondo.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SEM MEDO DE SER BAIXINHO: CRESÇA E APAREÇA

Vivemos numa sociedade onde a aparência é fundamental e o culto ao corpo é um ritual praticado pela maioria dos jovens. Diante destes fatos, muitos baixinhos vêem a sua altura como sendo um ponto negativo para intimidá-los e impedi-los de paquerar uma garota.
Então, o que fazer para lidar com essa questão?
Existem alguns truques para você parecer mais alto, vejamos:
No comércio existem palmilhas à venda que aumentam a sua altura em até 5 cm;
Dê preferência a botas com salto. Têm botas que possuem 5 cm de salto. Uma bota destas, associada a uma palmilha, acrescenta mais 10 cm a sua altura;
Procure usar cortes de cabelos que fiquem mais volumosos na parte de cima ou use topetes altos;
Prefira calças com cintura alta porque alongam as pernas.
Agora, o mais importante é perder o medo de se arriscar na hora da conquista, não é porque você é baixinho que o seu amigo alto tem mais chances do que você. O medo de ser rejeitado por ser baixinho é que acaba fazendo com que você perca muitas oportunidades. Muitos homens altos também são rejeitados na hora da paquera. Não é a altura que conta para você ser bem-sucedido em suas investidas. As mulheres procuram homens inteligentes, divertidos, que tenham um bom papo, sejam carinhosos e atenciosos. Portanto, a altura acaba não sendo tão importante para um homem que tenha todas estas qualidades.
Falo tudo isso com muita propriedade porque tenho um primo que sempre fez o maior sucesso com as mulheres, mede 1.56 m e a mulher dele atual tem 1,72 m. Bom, não posso negar que ele lança mão daqueles truquezinhos para parecer mais alto: usa topete, botas de salto e palmilhas. Nestes três truques ele ganha mais treze centímetros, ou seja, de 1,56 m ele passa a medir 1,69 m. Também é importante destacar que um dos traços marcantes em sua personalidade é o bom humor. É fato que as mulheres adoram um homem bem-humorado. O outro traço é o de nunca ter medo de se arriscar quando se interessa por alguma garota. Ele nem é do tipo bonitão, é normal. Contudo, o medo nunca fez parte da sua personalidade e esta é uma das qualidades mais importantes para o sucesso de suas conquistas.

Depois de todas essas dicas, não espere mais para conquistar aquela garota: cresça, se arrisque  e apareça.

  
 Cortes de cabelos para deixar você mais alto                         botas com salto aumentam 5cm                                                            

terça-feira, 4 de agosto de 2015

PERDI A CONFIANÇA

Se você perdeu a confiança é porque foi vítima de alguma traição que acabou marcando a sua vida, feriu o seu orgulho e a sua auto-estima. Como conseqüência, você não acredita mais nas pessoas e nos relacionamentos. A confiança quando se quebra e como um vaso partido, mesmo que você cole e ninguém perceba que foi emendado, você e só você consegue enxergar as emendas. Emendas que são como cicatrizes e que fazem com que, em cada novo relacionamento, enxergue as feridas do passado e tenha medo de sofrer novamente. Você, generalizou, vê em todo mundo a pessoa que traiu a sua confiança e, por isso, está sempre na defesa esperando o bote da cobra que só existe na sua cabeça. A cobra que te picou deixou um veneno tão poderoso na sua mente que você convive com ele como se não tivesses forças para buscar a cura; nem ao menos experimenta tomar o “soro da tentativa” que vai te trazer de volta a vida.
Arriscar-se faz parte da vida. Quem não arrisca não petisca, ou seja, você está deixando de aproveitar o que a vida tem de bom para te oferecer por medo de sofrer. Experiências na vida, sejam elas boas ou ruins, servem para nos tornar mais fortes, mais preparados para enfrentar com tranqüilidade e segurança as dificuldades que a vida nos apresentar. Enquanto você continuar se espelhando no passado, não vai conseguir viver o presente. Quebre esse espelho do passado que você fica se mirando, mate a cobra venenosa que só está sobrevivendo na sua mente porque está se alimentando dos seus medos e se dê uma nova chance. É preciso que você entenda que nem todos os seres humanos são iguais e que não é porque um traiu a sua confiança que todos irão trair também.

sábado, 1 de agosto de 2015

CABELOS: NOVOS CORTES CHEIOS DE ESTILO

Novos cortes de cabelos  cheios de estilo para você arrasar!

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR














OS CORTES DE CABELOS MAIS PEDIDOS NOS SALÕES